“Tô te querendo e minha cara nem disfarça”, versa Juliette em seu novo single “Falta de Atenção” feat Nattan, que estreia na quinta-feira (30), seguido de visualizer nesta sexta-feira (1º). A música explora as desventuras amorosas de um flerte, onde o que era pra ser apenas uma beijo, “mirei na tua boca”, vira uma paixão, “acertei no coração”.
“Essa parceria com o Nattan foi maravilhosa, que energia boa! Tudo fluiu de um jeito natural, leve e com muitas risadas. Quero que quem escute a música sinta esse clima divertido, com uma batida alto astral e energia lá em cima, para cantar naquele clima de festa! A música fala de paquera, de um jeitinho desapegado. Vai ser massa!”, celebrou Juliette.
A faixa é um single extra do álbum “Ciclone” e mescla forró eletrônico com piseiro, apresentando uma roupagem pop característica do som da cantora. A voz grave de Nattan, que faz participação especial com a artista, cria um contraponto aos vocais doces dela.
O cantor contou como foi gravar a música e falou sobre suas expectativas para o lançamento. “Trabalhar com ela foi uma experiência incrível e muito natural. Nossa sintonia foi imediata e isso se reflete na vibe envolvente da música. ‘Falta de Atenção’ é cativante, sensual e uma fusão perfeita dos nossos estilos musicais e personalidades. Tanto a canção quanto Juliette são muito especiais e eu estou muito ansioso para compartilhar essa energia massa com a galera”, descreveu Nattan.
O visualizer adota uma estética contemporânea para narrar a história de dois cupidos e de um casal em clima de paquera. Inspirado na peça de arte “Rest Energy”, criada, encenada e gravada pela dupla de artistas performáticos Marina Abramović e Ulay, em Amsterdã, na Holanda, em 1980, o audiovisual é assinado por Felipe Sassi, renomado diretor da música pop.
Sassi explica que o vídeo convida o público a explorar a temática do amor em meio às artes. “A inspiração foi feita a partir de elementos muito próprios da personalidade da Juliette e brincando com estas manifestações de arte, esse trabalho explora ainda mais a fundo o tom artístico dela. É uma experimentação muito fascinante para todos nós!”, detalha o diretor.
A produção musical do álbum “Ciclone” é uma produção da Rodamoinho Records distribuída pela Virgin Music, dirigida por CANETARIA, Juliano Valle (áudio) e Felipe Sassi (vídeo).
RECORDES
“Tengo”, o segundo single do álbum “Ciclone”, se tornou a música mais ouvida no Spotify Brasil no dia 30 de agosto e ocupou a posição 183 no Top 200 Global da plataforma. Além do Top 1 com “Tengo”, o álbum ocupa a 5º posição no TOP 5 debut global do Spotify.
A artista também emplacou mais cinco músicas no TOP 200 do Spotify Brasil na semana de estreia do disco. Com isso, ela tornou-se a terceira artista pop nacional mais escutada na plataforma atualmente.
+ There are no comments
Add yours