A banda paulistana Dona Olga estampa a nova capa digital da Backstage Mag. O grupo lança nesta sexta-feira (26), e em todos os aplicativos de música, o novo single “Te Ver Feliz”, pela Marã Música. A canção, que celebra o amor e a leveza, chega acompanhada de videoclipe gravado em São Thomé das Letras, em Minas Gerais, e marca mais um passo da trajetória do grupo no cenário nacional.
Com produção de Pedro Verona, a faixa foi registrada em formato acústico, apostando na delicadeza. A composição surgiu em uma madrugada, em meio a sentimentos de incerteza. Segundo os artistas, a música começou a ser escrita durante uma madrugada de insônia, marcada por medos, inseguranças e anseios sobre o futuro, mas também por um desejo imenso de amor e carinho.
Mais do que uma simples faixa, “Te Ver Feliz” se apresenta como um convite a enxergar a vida de maneira mais leve. Os integrantes demonstram grande expectativa em relação ao lançamento e destacam a ansiedade para descobrir como o público vai receber a canção.
Além do single, a banda preparou um videoclipe que também funciona como registro de uma vivência transformadora. Gravado em São Thomé das Letras, o material nasceu de uma imersão artística ao lado de Pedro Verona e Paul Domingos. De acordo com os músicos, a experiência foi muito além da gravação de uma música e de um clipe, tornando-se um momento repleto de arte, música, risadas e paisagens deslumbrantes. O videoclipe, assim, se consolida como um retrato fiel dessa jornada, incluindo as gravações, o show e os instantes compartilhados pelo grupo.

Formada em São Paulo em 2019, Dona Olga é uma banda de rock que soma mais de 50 shows em bares, festas e festivais próprios. O grupo já lançou um álbum, um EP, diversos singles e videoclipes, além de ter alcançado milhares de streams nas plataformas digitais.
Em entrevista exclusiva à Backstage Mag, os integrantes da Dona Olga falam sobre o processo de criação de “Te Ver Feliz”, desde a inspiração em uma madrugada de insônia até a escolha estética de gravar em formato acústico com produção de Pedro Verona.
Eles também compartilham detalhes da imersão artística em São Thomé das Letras, que resultou no videoclipe, e refletem sobre a trajetória de seis anos da banda, revelando como o novo single se conecta ao que já construíram e aponta para os próximos passos em sua carreira. Confira:
“Te Ver Feliz” nasceu em uma madrugada de insônia, em meio a medos e incertezas. Como foi transformar esse momento de vulnerabilidade em uma canção que transmite leveza e amor?
Quando a gente percebe que as inseguranças e os medos estão dentro da gente, e que nada está no nosso controle, não tem muito o que fazer, ou é permanecer na angustia ou acreditar e torcer pra que o melhor aconteça sempre. A vida é cheia de momentos assim, não é bem melhor viver a vida com leveza?
A faixa tem produção de Pedro Verona e foi registrada em formato acústico. O que essa escolha estética trouxe de diferente para o som e para a identidade da banda?
O formato acústico trouxe ainda mais leveza pra música! Com a direção do Pedro conseguimos trabalhar pelo bem da canção, fazendo a mensagem ficar ainda mais clara.

O videoclipe gravado em São Thomé das Letras vai além de um registro musical, sendo quase uma vivência artística. De que forma essa imersão influenciou o resultado final do trabalho e a relação de vocês com a música?
A conexão que fizemos lá foi fundamental pra música ficar tão boa, através dela, conseguimos sentir a música, e transmitir pra ela toda essa energia positiva que partilhamos.
Dona Olga já soma seis anos de estrada, com um álbum, um EP e diversos singles lançados. Onde “Te Ver Feliz” se encaixa na trajetória da banda e quais próximos passos vocês planejam dar a partir daqui?
“Te Ver Feliz” é mais um registro da nossa história, registro de onde estamos, e como estamos seguindo nossos sonhos. Cada música que lançamos representa nosso momento e um pedaço do nosso sonho que conseguimos concretizar. Ainda temos um último single pra lançar até o final do ano, e também estamos trabalhando em músicas pra um álbum novo.
+ There are no comments
Add yours