Coleção “The Other One” tem três diferentes modelos, com variações de cores, que destacam os novos looks, tênis e músicas que refletem a nova fase da cantora
Tendência no universo pop, o lançamento de um novo trabalho traz junto o lançamento de uma nova era: visual, musical e estética. Logo após lançar seu novo álbum, ‘Escândalo Íntimo’, a cantora Luísa Sonza anuncia ser a estrela da campanha “The Other One”, coleção com 3 modelos de tênis: The Cutie One, The Surreal One e The Ruff One, com variações de cores, vendida com exclusividade pelo Grupo Oscar Calçados. Os novos itens, que farão parte da nova fase da cantora, com diferentes looks, tênis e músicas, estão disponíveis no e-commerce do Grupo Oscar e chegam às lojas no dia 05 de outubro.
A virada artística da cantora de Penhasco se iniciou no dia 15 de agosto, com o lançamento do primeiro single de sua nova era, seguida pelo novo álbum, que chegou às plataformas de streaming no dia, e pela apresentação no festival The Town, no último dia 3.
“Faz parte da nossa estratégia nos mantermos conectados ao público jovem. Além de conversar com esse público, Luísa acaba de iniciar uma nova era, que abriu espaço também para uma nova identidade visual. Nos unimos a um fabricante conhecido para produzir os tênis, uma marca conectada a música e sempre presente em festivais, também direcionada ao público jovem, para uma coleção exclusiva com a participação da Luísa a partir de alguns apontamentos e direcionamentos sobre a sua nova era visual, na criação dos calçados, da cor ao material”, afirma Bruno Constantino, CEO do Grupo Oscar Calçados.
A parceria entre as marcas e a artista foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.
“Acreditamos muito no casamento entre artistas e marcas. De um lado, a empresa ganha mais visibilidade ao ser atrelada à imagem do influenciador, e, do outro lado, o criador de conteúdo ganha mais um canal para expressar a sua identidade, além de agregar credibilidade perante seu público ao desenvolver produtos licenciados, que geram mais conversão de vendas. Em resumo, os benefícios são enormes para todos os envolvidos”, conta Gil Bastos.
Os produtos são limitados, com lançamentos distribuídos ao longo de quatro meses e vendas exclusivas no e-commerce e lojas físicas do Grupo Oscar Calçados, que contam com um amplo canal de distribuição de 142 lojas em todo o Brasil, em 4 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Sobre o Grupo Oscar
Com 40 anos de história, O Grupo Oscar Calçados é formado pelas lojas Oscar, Jo, Carioca, Gaston e Paquetá, possui um e-commerce e uma rede de 170 lojas multimarcas de calçados, roupas e acessórios. Oferece tanto produtos de marcas próprias como Constantino, Done Head, OSC, KULT e M SHUZ, quanto uma curadoria de marcas parceiras consolidadas. Com foco em fortalecer sua presença regional, anunciou a aquisição da Carioca Calçados, em Santa Catarina, no final de 2021, e formou uma joint venture em Pernambuco, com a Aby’s Calçados. Em 2022, assumiu a operação e marketing brasileiro da tradicional marca italiana Diadora e fundou o Oscar Corporate Venture, Venture Capital com foco em startups early stage que tragam inovação aos negócios do grupo e ao mercado. No ano seguinte, anunciou a aquisição da operação de varejo do Grupo Paquetá, tradicional rede varejista de calçados do Rio Grande do Sul, e fundou o Acelera Ventures, fundo de investimento corporativo que conecta startups com empresas que buscam inovação. Atualmente, as lojas Oscar Calçados estão espalhadas em São Paulo, Vale do Paraíba, Santa Catarina e Pernambuco.
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