Jade Picon, top creator pela lista da Forbes, fala sobre carreira e influência na Brazil Conference em Harvard

Jade é um fenômeno nacional e com apenas 22 anos já tem uma carreira multifacetada, conquistando seus lugares na atuação, mercado de influência e como empresária. Com mais de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais, já conquistou o Brasil inteiro, sendo eleita uma das top creators do país pela Forbes Brasil, além de ter sido a 9ª influenciadora da NYFW a gerar mais de $ 14 milhões em EMV (Earned Media Value) à Tommy Hilfiger, onde foi top 1 entre os brasileiros convidados pela marca. Agora, ela vem conquistando outros lugares no mundo e no dia 06 de abril esteve presente palestrando na Brazil Conference 24, onde contou um pouco de sua trajetória.

Com apenas um ano de idade, a artista estrelou sua primeira campanha publicitária para a C&A e seguiu como modelo até os seus nove anos. Anos depois, por influência de seu irmão, criou a primeira rede social sem pretensão de se tornar quem é hoje. Sua relação com as marcas e a moda foi consolidada e cada vez mais se expande na internet, tendo sido a primeira mulher brasileira a ter uma collab com a Adidas e sendo embaixadora de importantes marcas do mercado publicitário como Pandora, Adidas, Eudora, La Roche Posay e muitas outras.

Na área de atuação, Jade interpretou a protagonista Chiara em “Travessia”, novela da Rede Globo exibida em horário nobre. Com o papel, a atriz teria rendido cerca de R$ 237 milhões em publicidade apenas nos 30 primeiros episódios. Como empresária, em 2019 lançou sua própria marca de roupas, a Jade² e recentemente abriu sua primeira loja física em São Paulo.

A Brazil Conference é um dos maiores eventos sobre o país, fora dele. Organizada por estudantes, pesquisadores e professores brasileiros, com o objetivo de promover encontros transformadores que possam instigar mudanças positivas nacionalmente, ela ocorre anualmente em Harvard e MIT nos Estados Unidos.

Entretenimento

+ There are no comments

Add yours