O JK Iguatemi recebeu nesta sexta-feira, 12 de abril, o quarto dia da SPFW N57, a apresentação da coleção “Sentidos” da marca Thear, que foi inspirada na fauna e na flora do Cerrado. Essa coleção foi produzida para ser apresentada em dois momentos: Na primeira parte, foram abordados temas como terra e fogo e na segunda parte, foi trabalhado a água e o ar.
Já o estilista Walério Araújo apostou no lúdico e na opulência para fazer uma homenagem a sua mãe. Na passarela looks com anagua, renda, tule, paetês e peças que traziam imagens de sua família marcaram este quarto dia. A marca trouxe convidadas para prestigiar o desfile como a modelo Schynaider Moura e Gaby Amarantos.
Para finalizar a noite, a Martins adicionou a estética punk ao universo de “A Pequena Sereia”. Na passarela, silhuetas oversized e sobreposições como, bermudas e saias em cima de calças amplas, correntes cheias de pingentes (que nessa coleção foram substituídos por conchas) e camisetões estampadas com logos de bandas de rock como “Sex Pistols” e “The Runaways”, encantaram o público. Além disso, a marca trouxe Agatha Moreira e Rodrigo Simas como modelos e Mariana Ximenes, Monique Alfradique, Rafael Zulu e Mariana Rios como convidadas.
Gaby Amarantos e Schynaider Moura compareceram ao desfile de Walério Araújo. Imagem/ Nicolas Calligaro |
Personalidades e convidados marcaram presença neste dia, clique aqui para conferir a galeria
Crédito fotógrafo: Nicolas Caligaro
Sobre a edição SPFW N57
“Apoiamos o SPFW há mais de dez anos e sempre acreditamos na moda nacional, em um cenário de marcas em ascensão, revelando novos talentos com ineditismo. Por isso estamos muito entusiasmados em ter, pela primeira vez, dois shoppings da Iguatemi sediando inteiramente o evento, reforçando nosso compromisso em ser palco dos encontros mais relevantes na cidade”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios Iguatemi S.A.
“O SPFW foi pensado como um projeto de longo prazo, de 30 anos, para alinhar movimentos de mercado e trabalhar na construção de uma cultura de moda no Brasil, reflexo de nossas muitas identidades e de uma natureza diversa, generosa e exuberante. As conquistas que colhemos são fruto das sementes plantadas ao longo dessas quase três décadas”, explica Paulo Borges, fundador e diretor criativo da semana de moda.
E, para quem quiser acompanhar a programação do evento, a Iguatemi está apresentando os destaques do evento por meio de posts, stories e IGTV durante o #Iguatemi Daily – curadoria de conteúdos digitais da rede – nos perfis do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.
Abaixo o line up SPFWN57:
Dia 13 de Abril
10h30 Gefferson Vila Nova Iguatemi São Paulo
12h30 Igor Dadona Iguatemi São Paulo
14h00 Maurício Duarte Iguatemi São Paulo
17h00 Dendezeiro JK Iguatemi
19h00 Forca Studio JK Iguatemi
21h00 André Lima JK Iguatemi
Dia 14 de Abril
11h00 Glória Coelho Externo
15h00 Amapô Jeans Externo
16h30 João Pimenta Externo
Sobre o SPFW
Com 29 anos, SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.
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