Amend, marca brasileira referência em coloração e cuidados capilares, dá início a uma de suas maiores ações do ano com a “Promoção Amend Magnific-se”. Estrelada por Sophia Abrahão, a campanha reforça o poder da transformação por meio da cor e celebra a beleza de mudar com liberdade e praticidade em casa.
Entre os dias 16 de junho e 30 de agosto de 2025, a Amend realiza a Promoção Amend Magnific-se, que vai premiar 100 consumidores com R$1.000 em produtos da marca. Para participar, basta adquirir R$50,00 em colorações das linhas Amend Magnific (tintura permanente) ou Amend Superia Color(tonalizante sem amônia) e se cadastrar no site oficial. A ação é válida em todo o território nacional, com colorações disponíveis em mais de 50 mil pontos de venda e mais de 30 nuances entre as linhas participantes. A promoção possui registro na Caixa/SECAP, e o regulamento completo pode ser consultado online.
As linhas participantes da promoção: Amend Magnific Color e Amend Superia Color são do tipo de coloração em creme de caixinha, com alta cobertura de brancos, tecnologia anti-desbotamento e cores intensas. Indicadas para aplicação doméstica, elas são ideais para consumidores que desejam praticidade, sem abrir mão de um visual impactante.
Para a segunda temporada da série Amor da Minha Vida, que será exibida no Disney+, Sophia Abrahão passou por uma transformação marcante: deixou os fios castanhos para adotar um ruivo vibrante, com a coloração Amend Magnific 8.4. A mudança faz parte da preparação da atriz para a nova fase da personagem e reforça sua parceria com a marca, que valoriza a liberdade de se reinventar por meio da cor. A transformação também marca o lançamento da campanha “Magnific-se”, que celebra o poder da coloração feita em casa com alta performance e praticidade.
Com forte presença no varejo nacional e um plano de comunicação 360°, a campanha contempla materiais de PDV em perfumarias e farmácias. Atualmente, a marca está presente em mais de 50.000 pontos de venda espalhados por todo o território nacional.
“O que me une à Amend vai muito além da cor. É sobre sentir segurança para me reinventar e praticidade para acompanhar minha rotina intensa. Transformar-se é um ato de amor próprio, uma forma de cuidar de quem a gente é por dentro e por fora. ‘Magnific-se você também’ é um convite para que cada pessoa se permita brilhar, se aceitar e se amar, todos os dias. “ conta Sophia Abrahão, atriz.
Para a Amend, essa campanha é uma aposta estratégica para o ano. “Estamos combinando uma representante que realmente dialoga com o público, uma mecânica promocional simples e um plano robusto de atuação nos canais-chave, tudo para reforçar a presença da marca no segmento de coloração”, destaca João Paulo Chaccur, CEO da Amend.
A promoção é válida em todo o território nacional. Para participar, acesse http://amend.com.br/promo
Disponível em: www.amend.com.br, perfumarias e farmácias de todo o Brasil.
Instagram e TikTok: @amend_oficial
Sobre Amend
A Amend acredita em belezas. Em muitas delas. Expressas em diversos cabelos, em múltiplas pessoas, em milhares de momentos. Nessa soma da arte, da convivência, da experiência e da natureza capaz de multiplicar o melhor de nós.
Há 30 anos, nossa missão é empoderar seus cabelos com saúde e beleza, permitindo que você protagonize uma história com ainda mais significado.
Somos uma empresa familiar, que nasceu de um sonho grande e tem orgulho de ter criado uma família maior ainda.
Na nossa trajetória, tecnologia, inovação, humanidade e paixão apoiam uma constante transformação de quem somos e do que desejamos, enquanto marca parceira e amada por nossas consumidoras.
+ There are no comments
Add yours