Do freestyle ao destaque internacional: Jotapê estampa telão na Times Square

O cantor e compositor Jotapê estampou, nesta semana, um dos painéis da Times Square, em Nova York. O destaque internacional marca um momento decisivo para a carreira do artista e também para a MusicPRO, distribuidora responsável pelo lançamento de seu novo álbum, em parceria com a Papatunes.

Intitulado “Até a Última Rima”, o projeto é o maior da carreira de Jotapê e já acumula repercussão nas principais playlists e portais de música. Com produção de Papatinho, o disco reúne nomes como Emicida, L7nnon e Major RD, e propõe uma narrativa pessoal, em que cada faixa é dedicada a figuras importantes da vida do artista.

“O Jotapê é um exemplo do que acontece quando talento, verdade e estratégia caminham juntos. Essa conquista internacional simboliza não só a força do álbum, mas o nosso compromisso em dar visibilidade à potência de artistas da cena urbana brasileira”, afirma Brenda Espasandin, CMO da MusicPRO.

Como distribuidora 100% brasileira, a MusicPRO vem se consolidando no mercado musical justamente por apostar em projetos com identidade e propósito. “Somos uma distribuidora brasileira ganhando espaço num mercado dominado por grandes players internacionais. Nosso objetivo é fortalecer a jornada de artistas independentes. Seguimos em expansão no Brasil, na África, na América Latina e na Europa, sempre levando a força da nossa música para o mundo”, destaca Brenda.

Entretenimento

+ There are no comments

Add yours