LPT Zlatan lança “Sujeito de Sorte”, single com referência a Belchior

Após o sucesso da colaboração com Kyan na faixa “Randandan” e um crescente reconhecimento no Spotify, com mais de 300 mil ouvintes mensais, LPT Zlatan estreia seu mais novo single de trabalho. A faixa intitulada “Sujeito de Sorte” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Em versos que transbordam gratidão e fé, Zlatan faz referência a Belchior,  um dos grandes nomes da MPB, exaltando a força da superação e a importância de valorizar os momentos de sorte. A letra, que também descreve as vivências reais do artista, serve como um incentivo para que o ouvinte reflita sobre suas próprias bênçãos e conquistas.

“Tô chegando tão longe meu Deus tá no piloto / O ouro e diamante não muda o que eu sou / Eu sequei minhas lágrimas que eram de sangue / Construindo a chance do próximo voo / Garantir que nada vai ser o que era antes / Dominando o ranking, poder fazer um troco  / Sei que vários desejou e eu não cai no poço / Mais um sujeito de sorte esse ano eu não morro”, diz a letra.

Zlatan afirma que a canção de Belchior, que possui o mesmo título, teve um grande impacto no processo criativo de ‘Sujeito de Sorte’. “A mensagem dessa música do Belchior é muito forte, pelo menos para mim. Eu consigo entender o que ele quis passar quando disse: ‘ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro’. Isso ficou muito presente na minha mente e quis criar algo em torno dessa ideia. Foi uma grande fonte de inspiração e acredito que esse é o maior significado”, explica.

Para complementar o lançamento, o artista também preparou um videoclipe, que promete ser uma extensão visual da faixa. “A produção é muito legal, um trabalho emocionante e bem de rua, mas também visualmente impactante. Tenho certeza de que o pessoal vai gostar, se sentir impactado e se identificar com o resultado completo do trabalho”, adianta.

Vivendo um novo momento em sua carreira, Zlatan tem muitas expectativas com essa nova canção. “Graças a Deus, temos mais ouvintes na plataforma. No entanto, sempre mantemos os pés no chão e trabalhamos com grande dedicação, atentos a todos os detalhes. Tenho certeza de que o pessoal vai continuar gostando do nosso trabalho. Estamos fazendo tudo com muito carinho, e desses 300 mil ouvintes, com certeza vai virar milhão, vários milhões, se Deus quiser e permitir. Estamos juntos, vamos em frente, que tudo vai dar certo”, expressa.

Entretenimento

+ There are no comments

Add yours