Whindersson Nunes estreia novo momento de sua marca “É o Hype” nesta quinta (11)

Nesta quinta-feira, dia 11 de setembroWhindersson Nunes apresenta ao mercado a nova fase da ÉOH (“É O HYPE”), agora com foco total no e-commerce e lançamentos por drops.

Mais do que uma marca de moda, ela assume-se como extensão da trajetória de Whindersson: fluida, em constante transformação e com um olhar apurado sobre estilo e autenticidade. A campanha “Metamorfose sem pressa” tem o desejo de desenvolver um universo masculino mais acolhedor e foi criado pela Laiá Agency.

O reposicionamento traz uma forma nova de comunicar e consumir moda, além de traduzir o momento da marca no grupo Outside Co. (também responsável pelas marcas MCD Brasil e Lost Brasil). A marca se volta ao público masculino que quer se expressar, mas não se vê refletido nas ofertas tradicionais. Um homem que busca estilo com significado, sem precisar seguir fórmulas prontas.

ÉOH traduz essa inquietação em roupas, acessórios e símbolos que carregam códigos de liberdade, identidade e presença. E o estilo de Whindersson também se reflete nas peças: original, mutável e impactante, ressaltando toda a força da marca.

Na era digital, Whindersson deixa de ser apenas influência de consumo e se transforma em curador de vivências. Acompanhá-lo é mais do que seguir um artista, é assistir a alguém que vive com simplicidade, profundidade e humor. ÉOH acompanha esse movimento e se propõe a vestir não apenas corpos, mas ideias.

Entretenimento

+ There are no comments

Add yours